Projeto de Oficinas “Docências e Novas Tecnologias”

A Comissão de Apoio aos Professores da OAB-BA convida a todos para o Projeto de Oficinas “Docências e Novas Tecnologias”, voltado ao suporte dos docentes nesse momento importante de transição profissional.

As oficinas foram pensadas com o objetivo de auxiliar os docentes com conteúdos práticos e gratuito sobre as mais diversas ferramentas digitais necessárias ao contexto da sala de aula em ambiente virtual. Com essa iniciativa, a Comissão pretende também atender ao corpo docente do interior baiano.

As aulas serão ministradas aos sábados (05 e 12 de setembro) e abordarão temas como Funcionalidades, diferenças e recursos básicos do Google Meet, Zoom e Microsoft Teams; Investimento intelectual em tempo de pandemia: como aproveitar as oportunidades de desenvolvimento profissional e acadêmico?; e Utilização do QRCODE e aplicativos de gerenciamento de rotina escolares.

O link para inscrição é https://www.sympla.com.br/oficinas-de-capacitacao—comissao-de-apoio-aos-professores__965829

Após a inscrição e antes dos encontros, os participantes receberão o link para acesso à oficina. Será possível acompanhar também pelo Youtube.

Publicado por Érica Rios

Professora de Direito, pesquisadora interdisciplinar e palestrante. Mestra e Doutora em Políticas Sociais e Cidadania (UCSal). Coordenadora do Núcleo de Pesquisa Conflitos, Estados e Direitos Humanos (NP CEDH) Membro da Comissão de Direitos Humanos do Instituto de Advogados da Bahia (IAB) Membro da International Law Association (ILA)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: